27 de Julho — 21:00h

Anfiteatro Colina de Camões

“Tributo às Grandes Orquestras

KIKO PEREIRA & BIG BAND ESTARREJAZZ

Kiko Pereira: Voz
Carlos Azevedo: Maestro

“Kiko Pereira é um cantor, compositor e produtor com uma carreira de mais de 25 anos divididos entre o Jazz e o Blues tendo lançado em Fevereiro de 2021 o seu mais recente álbum “Threadbare”
Kiko Pereira é um nome com créditos firmados no Jazz Português tendo actuado ao lado de nomes de topo nos principais festivais de Jazz e Blues. Desde 1993 tem participado e gravado com vários projectos desde a Trupe Vocal, Quarteto In Blue, Orquestra de Jazz de Jorge Costa Pinto, Lisbon Swingers Big Band, Orquestra de Jazz de Matosinhos, Raul Marques e os Amigos da Salsa, Mind da Gap, Zoe, Bueno.sair.es entre outros.
Concertos memoraveis com várias Orquestras e Big Bands, nomeadamente a Orquestra de Jazz de Matosinhos no concerto de encerramento da Porto 2001 Capital Europeia da Cultura, repetindo a experiência com a Orquestra Estúdio do Maestro Rui Massena no concerto de Natal da RTP integrada na programação de Guimarães 2012.
Composta por jovens e talentosos músicos estarrejenses e da região, a Orquestra de Jazz de Estarreja é o resultado da vertente formativa do Festival Estarrejazz. Com um crescimento consistente desde 2012, a Big Band Estarrejazz tem vindo a dividir o palco com grandes nomes do panorama musical português e não só, como por exemplo, a Maria João, o Salvador Sobral, o Vitorino, a Paula Morelenbaum, a brasileira que trabalhou com Tom Jobim, entre muitos outros, e é chegado o momento de ter ao seu lado Kiko Pereira, a encerrar os concertos no Anfiteatro Colina de Camões, numa noite que se adivinha mágica!


Bilhetes